O episódio 3×02 de Shadowhunters foi ao ar nesta terça feira (27/03) nos Estados Unidos e na quarta-feira (28/03) na Netflix Brasil, o site TV Guide fez uma recapitulação do episódio para compreender o que aconteceu com Simon e Seelie Queen e mais. Confira:

A noite passada de Simon foi de mal a pior para… incrível?

Os momentos finais do episódio de Shadowhunters desta terça-feira (27/03) acabou entre um encontro da matilha de lobos interrompendo o ensaio de violão do vampiro para um jogo rápido de Vamos-Matarr-Simon, apenas para descobrir que alguém (era a Rainha Seelie!) mudou as regras sem avisar. Quando um dos bandidos se aproximou um pouco demais de Simon para se sentir protegido, deixou a marca em sua testa aparecer, protegendo-o com um poderoso clarão de luz.

Quanto ao encontro duplo que eu mencionei anteriormente, uma combinação de mau planejamento e humor cósmico resultou em Simon e Maia dividindo uma mesa com Jace e Clary. E porque Jace é Jace, aquela refeição terminou com a revelação de que ele e Maia dormiram juntos – apesar de haver um milhão de razões possíveis para ele saber sobre sua tatuagem.

Também vale a pena lembrar de:

  • Quando Simon disse: “É só uma questão de tempo antes de dormir com Jace, eu acho”, meu pensamento imediato foi: “Bem, agora isso precisa acontecer.” Talvez em uma sequência de sonho, como, três temporadas de agora?
  • Minha outra troca favorita de Simon-Jace foi quando Jace pediu dicas para restaurantes e Simon ficou tipo, “Como você conseguiu meu número?” Esse episódio foi engraçado!

Fonte: TVGuide

Tradução e Adaptação: Equipe Alberto Rosende Brasil