Alberto Rosende junto com seus colegas de elenco de Shadowhunters, Matthew Daddario, Isaiah Mustafa, Dominic Sherwood e Harry Shum, estiveram na lista do “Sexiest Man Alive 2017” da revista People deste ano. Alberto Rosende nos explica quais são os motivos dele ser um dos mais homens mais sexys.

Rosende consome sangue como Simon Lewis, humano transformado em vampiro, mas fora da tela, ele é um auto-proclamado “monstro de biscoito”. “Eu tenho um paladar gigante”, o nativo de Miami diz aos humanos. “Os cookies caseiros são sempre melhores, mas eu cresci na Flórida e há um supermercado chamado Publix, e o bolinho pulverizado Publix será sempre meu biscoito favorito”.

Quando ele não está lanchando, o graduado da Universidade de Nova York gosta de ler. “Eu acho que o mundo seria um lugar melhor se o mundo fosse bem lido”, diz Rosende, que iniciou um clube de livros no Instagram no início deste ano. “Se eu pudesse ajudar um filho a estar mais interessado em ler, ou para descobrir que aprender não é o que tem na escola, pode ser divertido e você pode fazer isso sozinho.”.

Confira o photoshoot de Alberto com elenco de Shadowhunters:


Tradução e Adaptação: Alberto Rosende Brasil.

Fonte: People.