O vigésimo e último episódio da segunda temporada de Shadowhunters foi ao ar na segunda-feira, dia 16/08, pelo canal americano Freeform (às 21:00 pelo horário de Brasília), e na terça-feira, dia 17/08, o episódio já estava disponível no streaming Netflix (a partir das 04:00 da manhã pelo horário de Brasília).
Como uma forma de “encerramento”, o site oficial do canal Freeform publicou uma matéria onde cita todos os momentos mais importantes do episódio.
Confira abaixo as partes que falam sobre Simon:

“A Rainha Seelie tentou conseguir informações sobre Simon com Maia. Quando a lobisomem tentou escapar, a Rainha a mandou pra as Florestas Perambulantes. Enquanto isso, Simon e Luke visitaram Magnus para pedir sua ajuda para localizar Maia. Magnus disse a eles que ele precisava se concentrar em manter a proteção para que Valentine continuasse dentro da cidade.”

Luke e Simon confrontaram a Rainha Seelie sobre sua participação no desaparecimento de Maia e descobriram que ela fez uma aliança com Valentine.”

“Simon e a Rainha apareceram juntos quando Luke conseguiu, finalmente, encontrar Maia. A Rainha Seelie disse que eles estão livres para ir embora. Quando Luke desconfiou dos motivos da Seelie, Simon e Maia disseram a ele que eles deveriam ir embora logo, enquanto tivessem a chance.”

“Simon agradeceu Clary por salvar o Submundo. Depois, Maia e Simon beberam um drink juntos e ela lhe perguntou o porquê da Rainha Seelie ter liberado-os. Ele fugiu da pergunta e disse que precisava voltar para o Hotel DuMort logo.”

“Simon visitou a Rainha Seelie de novo e aparentemente eles fizeram algum tipo de acordo para trabalharem juntos.”

Você pode conferir o post completo e em inglês no site oficial do canal Freeform, clicando aqui.

Tradução e Adaptação: Equipe ARBR.

Confira os stills do episódio 2×20: